quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

É Carnaval na cabeça!

Olá, meninocas!!!

Carnaval ta aíiii! Eba!
E que tal dar uma incrementada no visual para brincar o carnaval bem linda?

As headpieces são acessórios para cabeça que estão com tudo no street style mundo a fora, mas trazendo um pouco mais para a nossa realidade, é uma ótima oportunidade de serem usados em nossa folia, vejam algumas inspirações!


mundo-lolita-coleção-esquentando-os-tamborins-look






mundo-lolita-coleção-esquentando-os-tamborins-meninas-4






lookbook_carnaval6





Dá tempo de dar uma passadinha naquelas lojinhas de R$1,99 e encher a cestinha, tem de tudo!!! Eu amo aquelas coroas de princesa, as tiaras com cartolinhas, penachos e por aí vai... com R$20 legais a festa começa na loja, gatas!

Arrasem por ai!
Bom carnaval e muuuuuito juizo, viu!

Bjssssss mil!







#TksGod





terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Salvando seu rímel, djáaaa!

Oi, gente!
Como estão, meninas?!

Perdeu aquele rímel deuso que você ama? Endureceu? Secou?
Calma!
Se você, no maior apego, ainda não jogou fora, jogue suas mãos para o céu e bora já para a operação resgate!


É só pingar umas gotinhas de colírio dentro do tubinho e ir misturando com a parte do pincel. Atenção para não colocar muito, isso pode mudar a consistência do produto e ele perder a eficácia, sem contar que pode trazer alergias e não é isso o que a gente quer, certo?! A dica é usar aquele tradicional azulzinho, sabem né...


Falando nisso, corre na boca miúda, que existe um colírio usado no tratamento de pacientes com glaucoma que tem um efeito colateral de alongar e aumentar a quantidade de cílios... mas vamos lá... milagres não existem, ok! O efeito lindo maravilhoso de cílios poderosos, pode vir acompanhado de inflamações importantes (digo, sérias e graves!) e também manchar a pele ao redor dos olhos, manchas essas irreversíveis. Então já sabem que todo cuidado é pouco!

Truquinhos de beleza a gente ama, mas sempre priorizando o bem estar, portanto nada de loucuras que coloquem sua saúde em risco, viu!



Bjsss e uma linda semana!



Curtiu? 
Convide azamygas para conhecer o Blog!


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cabelos: Banho de mel para dar brilho

Olá, meninas!!!

Olha que dica mara para os cabelos!
Amamos o calor, mas quem está com os cabelitchos gritando por socorro ai também???
A dica de hoje vai dar um up nos opacos, trazendo de volta aquele brilho que a gente ama! Que tal um banho de mel para trazer essa luminosidade de volta?


O mel retem a umidade e é um bom emoliente, o que faz com que ele potencialmente já seja um condicionador natural.

Vamos aos ingredientes:
½ xícara de mel.
¼ xícara de azeite ou se preferir misture óleo de Argan (ou use duas colheres de sopa se tiver cabelos normais).
Misture o mel com o azeite. Quando os ingredientes estiverem bem homogeneizados, aplique nos cabelos, massageando o couro cabeludo por cerca de 5 minutos. Logo após, cubra os fios com uma toalha previamente aquecida ou coloque aquele filme plástico e deixe agir por 20 minutos.
Em seguida lave os cabelos normalmente com seu shampoo e condicionador.

Alguém ai já usou o mel para mais essa ação de beleza?
Que tal experimentar para este final de semana???

Bjssss e lindo final de semana!




segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Make: o olho borrou? Agora tudo bem!

Olá, meninas!!!

O post de hoje vai falar de uma dica bacana de make.
Eu amo maquiagem mas confesso que ainda preciso comer muito feijão para fazer uma produ digna, acabo sempre no básico, aliás, durante a semana fico mais na cara lavada, raramente eu me dedico a este assunto, mas quero viu!
Na minha opinião, o ponto de maior expressão da "maquilagy" são os olhos. Ultimamente vimos somente aqueles olhos rigorosamente esfumados com perfeição, mas agora o hit é outro... deixá-los borradinhos, assim ó!

Peter Som e Jill Stuart também levaram a tendencinha para seus desfiles (Foto: Imaxtree)




Bem mais simples! O que vocês acham?

Bjsssss

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lookinhos T-U-D-O para o final de semana!

Oiii, menininhas lindas!!!!

Acharam que eu deixaria vocês sem inspiração nenhuma para o final de semana? De jeito nenhum!
Vamos lá! Ao invés de sentar e chorar, que tal dar aquela geral no armário, ver as peças que tem por lá, e fazer as combinações djáaaa e ficar toda trabalhada no estilo durante todo este final de semana que promete ser incrível de lindo!!!
Bora lá! 

Como eu sempre digo: o poder da t-shirt é infinito!!!



Aqui, a mega estilosa (amo e sou fã) Fashion Coolture
mostra todo o style na mistura de trends.



Quem não quer ir jantar com o love num pretinho lindo assim?
Reparem no cinto marcando a cintura (sem parecer um colchãozinho amarrado!!! kkk)



O rosa candy é um dos mais lindos na minha opinião. Max colar e rabo de
cavalo são detalhes que te deixam tão feminina...



Olha o basicão que não quer dizer que você não está lindona.
Regata e mini saia é tudo de bom nesse calor!



Lembrou do país mais lindo do mundo, né?
Já vá se acostumando, em junho vocês vão andar só nessa combinação... kkkk #vaibrasil
Mas fala sério, tá muito fofo, vai.



Conjuntinho estampado, amo!!!



O shorts assimétrico - você já tem, certo? (!!! ou ???)



Minha paixão por onça print não tem fim!!!



Vestidinhos fofos, femininos e que te rejuvenescem, quem não quer?



Olha o assimétrico aí de novo... com uma camisa fresquinha assim... amo mais!
Reparem na sandália deusa!




O que eu quero mesmo é ter certeza de que vocês vão curtir muito, amar muito, serem muito amadas, tomar uns bons drinks, dançar e serem muito felizes neste final de semana, viu!

Bjsssss carinhosos!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Regata (hiper) necessária!


Madona Santa (como diz mami kkkk) esse calor da gota serena! 
Fala sério, meninas! Não tá fácil prá ninguém e com essas altas temperaturas, fica complicado montar looks em que a gente praticamente não cozinhe dentro. 


Uma boa opção para esses dias (para esse forno! kkk) são as regatas, e nada de pensar que a ela é uma peça mundrunguinha, sem sal e que não tem cara de chiqueza, foi-se o tempo! Vejam estas inspirações e comprove o que estou dizendo.




 

















De despretensiosa ela não tem nada, né?
A regata definitivamente é uma peça essencial!

Bjsss e uma linda semana!!!