domingo, 30 de outubro de 2011

At work

Meninas, tudo bem com vcs??? Quanta saudade do cantinho!!!! E como sempre obrigada
bloguetes por continuar prestigiando o blog!!!! A parada foi por causa do trabalho....... está muito corrido!!!

Acredito que não sou a única que todos os dias pela manhã, senta na cama em frente ao armário e pensa: Gentchhhh com que roupa vou trabalhar hoje????
Eu me faço esta pergunta todos os dias!!!! rs

O mais importante é sempre se adequar ao ambiente de trabalho. Se vestir bem valoriza qualquer profissional.

Vejam algumas dicas e deixe sempre uma boa impressão!!!









terça-feira, 11 de outubro de 2011

O maxi acessório... o maxi colar!!!!

Olaaaa, bloguetes!!!!

Todo mundo sabe que um bom acessório levanta e muito uma produção...
O maxi colar está com tudo e não está prosa!!!!
Apostem neste acessório super mara em qualquer produção e vejam quanta diferença ele faz... o toque chic que dá!!!!

Vejam algumas sugestões deusas!!!!












quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pulso firme na cor...

Lindocas!!!! Tudo bem com vcs???

Por aqui, as novidades não param...

Vcs já devem ter visto por ai, que os relógios coloridos estão com tudo!!!! E como tem cores!!!
Lembram daquele nosso das antigas que trocava pulseiras??? Kkkk eu amava!!!!
Hoje, eles estão super modernos e com cores mil...
As grifes arrasam nos modelos e todas nós babamos!!!!
Vejam estes lindos!!!!



De borracha, Chilli Beans, R$ 198, tel. (11) 3818 3030
De borracha, Euro, R$ 120, tel. 0800 2867776
De borracha, Lambretta Watches, R$ 594, tel. (21) 2253 3369
De borracha, Calvin Klein, R$ 1 378, Vana, tel. (11) 3035 1010.




Lembram do Champion que troca pulseiras???

O tradicional branco!!!

Tom pastel vem com tudo!!!!

Vibrantes!!!

Desejo!!!!

Azul arrasa!!!

Alegria no visual!!!!
Gostaram, né??!!!
Já tenho muitas amigas usando e abusando!!!!

Bjssss

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cintura Fina!!!!

Oiiii, meninas!!!!
Espero que estejam lindas e maravilhosas!!!!

Mais uma tendência bem legal que poderemos usar neste verão... cintura marcada por cintos finos... e coloridos... e lindos!!!!
Vejam as dicas que separei para vocês... super usáveis!!!!


Cintura marcada com cinto fino e colorido...
Hummmm adoro!!!!

Meninas, atentem-se... esse cinto fino com laço a gente encontra por até R$10!!!!
E tem de todas as cores!!!!





Branco + cor = LINDOOOOOO!!!!!

Cores neutras para as mais clássicas!!!


Nas passarelas!!!!


Adorooooo!!!!
Fala sério, meninas... um acessório básico e barato... que dá um toque muito especial ao visual e deixa qualquer mulher, não importa o peso ou a altura, com uma silhueta muito mais bonita e elegante.
Apostem!!!!

Bjsssss

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O óculos colorido!!!!

Olaaaa, bloguetes!!!!
Saudades de vocês!!!

Essa semana prometo trazer um montão de novidades que andei vendo por ai, e que lógico, não via a hora de trazer para o Blog!!!!

A palavra de ordem é Verão...

O que eu ando vendo bastante e que tenho certeza que vai ter muita gente usando é óculos colorido!!!
Agora a dica é usar lentes e armações coloridas...
Os meus preferidos são: azul, branco e vermelho, ai... já começa minhas andanças atras de um modelo minha cara... E vocês, já estão preparadas para estes novos olhares???

Preparem os bicos... rs
Lindo este roxo!!!!

De acetato, Roxy, R$ 350, tel. (11) 3366 9280.

De acetato, Ventura, R$ 490, Cori, tel. (11) 3083 7090


As celebrities super aderiram!!!

O bom e velho Ray Ban...
Agora branco!!!

Agora também o vermelho!!!!
Show!!!



Gostaram????
Eu amei!!!!


Bjsssss pra vocês e tenham uma semana nota 1000!!!!