segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tendência Make Verão: Sombra Prata

Oiiiii bloguetes queridas!!!!

Zapeando o que está acontecendo no mundinho feminino que a gente ama, o que está por vir é fazer makes luxo com sombra prata, máximo!!!!

Vejam alguns olhares lindos e inspirem-se...

A sombra prata é ideal para dar um up no olhar!!!
A finalização perfeita fica para o delineador e o rímel preto...

Invista numa boca rosa ou nude...
Chic!!!

O que acharam???!!! Mara, né!!!!
Então vocês já sabem: noites de festa, vá de sombra prata e conquiste um olhar 43, 44, 45.... rs


Bjsssss

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Listras e mais listras...

Oiiii, bloguetes!!!!

Uma das tendências mais fortes deste verão são as listras, mas hoje ela traz uma cara mais "corajosa", misturando tons e prints com grafismo multicolorido como base. O melhor da notícia? Ela vem do inverno para o verão. Saiba como andar nessa nova listra... rs







Já vejo esta camisa mara com uma calça pink... rs
  Acrescentar listras coloridas ao look sempre dá um super toque moderno... Ou também uma clutch estilosa deixa essa mistura muito chic!!!!
1. De couro, Arezzo, R$ 400

2. De couro, Schutz, R$ 600
3. De couro, New Order, R$ 470
4. De couro e madeira, Cori, R$ 590
 


Bacana, né, meninocas???!!!
Eu amo listras, todas.... Mas quero mais é ousar com estas novas idéias!!!!

E vcs??? Curtiram????
Espero que sim e fiquem lindas como sempre!!!!

Bjsssss






quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jeans 24 horas!!!!

Bloguetes!!!!
Moleza fazer este post falando sobre jeans... a peça fundamental no armário de qualquer pessoa, né...
A diferença é que a dica de hoje é que ele está tão moderno, que serve para o dia e para a noite... transitando com a maior facilidade e um frescor que sempre deixa o look estiloso e chic!!!


Jeans + alfaiataria = chic
A descontração do jeans e a formalidade da alfaiataria se misturam deixando este look
up para qualquer ocasião... pode ser usado no trabalho e depois para um happy hour

A roupas aparentemente sem cor, ganha um novo aspecto com o azul do jeans...

Jeans com cor é tudo de bom!!!!
Os acessórios dão ainda um tcham a mais!!!

Um look básico, mas mesmo assim estiloso... regata jeans é tudo!!!!

Jeans flare não vai poder faltar no armário de ninguém, heimmmmm...
Com couro mara... colorido então... tudo!!!!!
Existem 100000 de situações onde o jeans perde a cara de desleixo e se torna um peça de muito estilo e bom gosto!!!!!

Invista no jeans e use e abuse dele!!!!!

Bjssss pra vcs!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O color blocking chega ao make...

Meninas.... tudo bem com vocês???!!!!!!

Quem no começo torceu o nariz para a tendência Color Blocking, mas depois aderiu... vai aderir de novo a ela, mas agora nas makes!!!!
Vejam as cores vibrantes literalmente colorindo as makes das famosas e claro, as nossas!!!!
Inspirem-se!!!!!

Sem brilho, mas com muito impacto, as maquiagens opacas (conhecidas como mate) são uma boa alternativa para atualizar o look com base em uma nova perspectiva. Ao investir em pontos de cor, o visual ganha um ar surpreendente!!!!


Rosto clean mas a boca marcada pelo laranja que está com tudo!!!!



Blush em rosas marcantes!!!!




As sombras coloridas invadem...
Mas................... bom senso nunca é demais!!!!!



Vejam essa idéia na prática!!!!





Preparadas para usar???!!!

Minha dica é iniciar esta idéia com lápis de olho verde e azul... fica lindo!!!!!



Bjsssss

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Marisa Verão 2012

Oiiii, meninocas!!!!

Para as que andam me dizendo que estou mostrando estilos carérrimos... hoje o post prova, como sempre digo, que dá para ter estilo com preços super acessíveis!!!!

A coleção verão 2012 da Marisa é a prova disso...
Os seis temas escolhidos foram o color block, classical revival, jet set, resort, boho chic e pop 70.
As peças já estão nas lojas. Aqui, alguns dos looks preferidos!!!


Cores e mais cores...
Alegria e descontração no visual!!!!

Amo azul marinho com laranja!!!!
Preparem-se!!!

Calças coloridas...
Várias opções!!!!

Longos + Listras...
Tudo de bom!!!!


Como eu disse na semana passada... apostem nas franjas!!!!





Vocês sabem que Lojas Marisa tem em todo lugar e está sempre cheinha de achadinhos que a gente ama!!!!

Bora garimpar???!!!!!

Boas compras, meninas!!!!!



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O super penteado com Bumpits

Olaaaaaa, meninas!!!!

Olha que novidade mara que minha best friend Gaby Ferrari me apresentou em pleno domingão... Os Bumpits!!!!! Vocês conhecem????

Sabe aqueles penteados mara e divos que a gente vê nas celebrities???? Com os Bumpits ficou muuuuuito mais fácil de fazer!!!!! Eu e a Gaby, claro já estamos atrás deles!!!!!

Estou maluquinha para testar este acessório e claro mostrar para vocês, nem que seja de foto tirada no celular mesmo...
Tá super difícil achar para comprar, mas estamos atrás... assim que conseguir aviso vocês onde. O preço do kit com 5 varia de R$15 a R$35.


Essa é a caixinha do kit...

O kit contém 5 pentinhos...
Um para cada tipo de penteado...

Parece super fácil de colocar e causa um super efeito!!!!
Agora a missão é a gente aprender a fazer sozinha, né???!!!!


E os resultados????
As divas super aderiram e o Blog da Cris Zamino conta o segredo dos penteados mais estilosos!!!!










Bora fazer os penteados das estrelas?????!!!!!
Gostaram????

Bjsssss

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Use franjas!!!!


Meninocas... adivinhem quem voltou com força total??? Elas, as saculejantes franjas!!!
Elas colocam nossa silhueta em movimento... Valem as rústicas, de apelo boho, e as delicadas, ao estilo das melindrosas. Se você precisava de um estímulo para se mexer, não perca a chance do post de hoje...



Versões à la anos 20 são indicadas para a noite


As franjas vêm a galope com o resgate da estética boho, que propõe uma miscelânea dos estilos caubói, campestre e urbano.


 




Franjas podem engordar, especialmente quando em movimento. Uma dica é deixá-las para os detalhes ou para os acessórios. As mais finas e alongadas evitam volumes extras.






Seguindo a receita boho, use a calça franjada com tops de trama artesanal, como renda e crochê.






À noite, deixe que o vestido brilhe soberano ao lado de sandálias e clutch delicada.
Nas sandálias, as franjas arrasam e dão um um charme a mais nas produções...
As amantes dos sapatos vão ficar maluquinhas com os modelitos que estão chegando!!!!

Sandália de camurça, Charlotte Olympia



Bolsa de couro sintético, R$ 90, Renner




 
Mais peças...



 

Demais, né...

Quem sabe elas já inspiram vocês para este final de semana???!!!







Bjsssss pra vocês!!!!
Ótimo final de semana!!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cremes milagrosos... pele linda!!!!

Meninas!!!!!
Tudo bem com vcs!!!???

Não é de hoje que escuto minha mami dizer "Cris, vc precisa cuidar dessa pele!!!" ou "Cris, depois vc vai se arrepender de não cuidar dessa pele!!!" e blá blá blá...
Ela está certa!!!!

Fui fundo na pesquisa, e falo para vcs, meninas... os cremes de hoje, prometem verdadeiros milagres!!!! Estão cada vez mais tecnológicos e caros!!!!

Ativadores de genes, microeletricidade, peptídeos de última geração. Essas são algumas das novidades que os cremes de tratamento estão trazendo para deixar sua pele mais lisa, jovem e luminosa...





1. Foco na firmeza

Tem o complexo Paxillium e estimula a produção de uma proteína-chave para a formação do colágeno. As rugas se suavizam e a sustentação melhora.
Renew Platinum Sérum Concentrado Anti-Idade, Avon, R$ 148, tel. 0800 7082866

2. DNA nacional

Inclui na formulação uma água termal brasileira. A alta concentração de minerais acalma as peles sensíveis. O ácido hialurônico hidrata.
Acqua-Age Creme Antissinais Firmador Noturno PuraInova, R$ 88, tel. 0800 7772482

3. Reparação high-tech

Promete agir diretamente no coração das células da pele, incrementando a atividade dos genes. Traz o ativo R-Lysat, que estimula a autorreparação durante a noite, suavizando progressivamente as rugas e a aparência abatida.
Génifi que Repair Soin Nuit Activateur Jeunesse, Lancôme, R$ 368, tel. 0800 7017323
4. Melhora em três tempos

A saída é usar um exfoliante três dias antes da depilação e continuar repetindo a massagem - que deve ser suave - dia sim, dia não. "Para prevenir a inflamação, passe, à noite, um creme manipulado contendo antibiótico e ativos calmantes", diz a dermatologista Fernanda Casagrande, de Farroupilha (RS). "Eritromicina e azuleno se encaixam nessas classificações."
Capture Totale Cure Peau Neuve 21 Nuits, Dior, R$ 778, tel. 0800 170506

5. Coquetel de ativos

Foi elaborado com os aminopeptídeos desenvolvidos pela marca e inclui complexo de vitaminas B3 e E, pró-vitamina B5 e ácido hialurônico. Turbina a regeneração celular e melhora a fi rmeza.
Regenerist Micro Sculpting Cream, Olay, R$ 75, tel. 0800 7019276


Todo mundo cuidando da pele, heim!!!!???
Bjsssssss

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Força na peruca!!!!

Oiiiii queridas leitoras!!!!

Acho que esta semana, o Blog da Cris Zamino promete!!!! Mesmo com a correria, estou fazendo o impossível para estar com vocês diariamente!!!!
Ainda estou sem a máquina, queria muito mostrar as aquisições do verão...

Enquanto eu não resolvo esse probleminha em definitivo, as dicas vêm aos montes para compensar!!!!!

A de hoje, é sem dúvida, o must!!!! Cabelos!!!!!
Quem não se descabela para mantê-los lindos, brilhantes e saudáveis???!!!
Escovas, chapinha, baby-liss, vento, mar... eles maltratam nossas madeichas mas ainda bem que as empresas de cosméticos trabalham ativamente para nos ajudar a cuidar deste nosso tesouro...

Estes produtinhos prometem hidratar, recuperar, prolongar o efeito da escova e combater o frizz. Conheça os xampus que, além de limpar, tratam o fio...



Um pacote completo - de proteínas, pantenol, óleos e manteigas vegetais - traz brilho e reforça as áreas fragilizadas.




Indicado para feixes longos, aumenta a maciez e a resistência.




Repõe ceramidas e a queratina perdida com o alisamento.




Traz uma textura mais regular - e mais brilho.





O óleo do maracujá disciplina e facilita a modelagem 




Aminoácidos e vitaminas surgem para reparar o fio
Eu uso!!!!




Suave, contém algas e proteínas da seda, garantindo brilho e leveza.


Vamos usar???
O seu eleito está na lista???
Dê sua opinião e divida com nossas leitoras suas dicas!!!!


Bjssssss